Milícias virtuais voltam a pressionar senadores pelo impeachment de ministros do STF

Padrão adotado aponta para uma espécie de movimento orquestrado que visa pressionar o presidente do Senado Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), a colocar em pauta os pedidos de impeachment de ministros do STF

(Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Senadores de todos os partidos estão recebendo mensagens de texto via aplicativos pedindo que eles coloquem pressão sobre o presidente o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para que coloque em pauta os pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Segundo reportagem do blog do jornalista Lauro Jardim, o padrão adotado “não deixa dúvidas de que se trata de um movimento orquestrado”. Ainda segundo o jornalista, o movimento pode abrir uma nova frente de investigação sobre quem são os financiadores dos atos antidemocráticos. 

Ainda segundo a reportagem, o modelo de texto encaminhado é idêntico, cabendo ao internauta preencher um campo com seu nome e enviar para os parlamentares. Nesta direção, o senador bolsonarista Luiz do Carmo (MDB-GO)  protocolou um pedido de impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes, relator dos inquéritos que apura as fake news e o financiamento de manifestações contra a democracia e as instituições. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247