CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Milícias virtuais voltam a pressionar senadores pelo impeachment de ministros do STF

Padrão adotado aponta para uma espécie de movimento orquestrado que visa pressionar o presidente do Senado Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), a colocar em pauta os pedidos de impeachment de ministros do STF

(Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Senadores de todos os partidos estão recebendo mensagens de texto via aplicativos pedindo que eles coloquem pressão sobre o presidente o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para que coloque em pauta os pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Segundo reportagem do blog do jornalista Lauro Jardim, o padrão adotado “não deixa dúvidas de que se trata de um movimento orquestrado”. Ainda segundo o jornalista, o movimento pode abrir uma nova frente de investigação sobre quem são os financiadores dos atos antidemocráticos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo a reportagem, o modelo de texto encaminhado é idêntico, cabendo ao internauta preencher um campo com seu nome e enviar para os parlamentares. Nesta direção, o senador bolsonarista Luiz do Carmo (MDB-GO)  protocolou um pedido de impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes, relator dos inquéritos que apura as fake news e o financiamento de manifestações contra a democracia e as instituições. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO