Militantes do Rio organizam caravana para passar Natal perto de Lula

Militantes do Brasil inteiro começam a se organizar para passar o natal e o ano novo perto do -ex-presidente Lula, preso na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba, desde abril deste ano. A militância do PT do Rio prepara uma caravana para realizar uma vigília de Natal em frente à sede da PF. Há campanhas de crowdfunding em andamento propondo caravanas de São Paulo para passar o Réveillon próximo ao ex-presidente

Militantes do Rio organizam caravana para passar Natal perto de Lula
Militantes do Rio organizam caravana para passar Natal perto de Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

247 - Militantes do Brasil inteiro começam a se organizar para passar o natal e o ano novo perto do -ex-presidente Lula, preso na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba, desde abril deste ano. A militância do PT do Rio prepara uma caravana para realizar uma vigília de Natal em frente à sede da PF. Há campanhas de crowdfunding em andamento propondo caravanas de São Paulo para passar o Réveillon próximo ao ex-presidente.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que o grupo do Rio "montou uma página no site Kickante para arrecadar R$ 13 mil, valor que prevê o aluguel de um ônibus para 45 pessoas."

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247