CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

‘Ministro da Agricultura não poderá ser aprendiz’

Ministro da Agricultura por três anos no governo do ex-presidente Lula, o engenheiro agrônomo Roberto Rodrigues sugere pontos cruciais para o próximo titular da pasta, em eventual governo do vice Michel Temer; "O futuro ministro terá de entender do assunto porque não haverá tempo para aprendizes. Seguro, crédito, acordos bilaterais e tecnologia são objetivos a serem seguidos", diz Rodrigues; ele avalia que a ministra Kátia Abreu "fez um bom trabalho no início", mas "ficou com as mãos atadas por causa da paralisia do governo"

Ministro da Agricultura por três anos no governo do ex-presidente Lula, o engenheiro agrônomo Roberto Rodrigues sugere pontos cruciais para o próximo titular da pasta, em eventual governo do vice Michel Temer; "O futuro ministro terá de entender do assunto porque não haverá tempo para aprendizes. Seguro, crédito, acordos bilaterais e tecnologia são objetivos a serem seguidos", diz Rodrigues; ele avalia que a ministra Kátia Abreu "fez um bom trabalho no início", mas "ficou com as mãos atadas por causa da paralisia do governo" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ministro da Agricultura por três anos no governo do ex-presidente Lula, o engenheiro agrônomo Roberto Rodrigues é defensor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, e sugere pontos cruciais para o próximo titular da pasta, em eventual governo do vice Michel Temer.

"O futuro ministro terá de entender do assunto porque não haverá tempo para aprendizes. Seguro, crédito, acordos bilaterais e tecnologia são objetivos a serem seguidos", diz Rodrigues em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado sobre a possibilidade de assumir o Ministério da Agricultura na gestão Temer, ele rejeita, e diz que já deu sua contribuição ao comandar a pasta de 2003 a 2006.

Ele avalia que a ministra Kátia Abreu "fez um bom trabalho no início", mas "ficou com as mãos atadas por causa da paralisia do governo"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui a íntegra da entrevista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO