‘Ministro da Agricultura não poderá ser aprendiz’
Ministro da Agricultura por três anos no governo do ex-presidente Lula, o engenheiro agrônomo Roberto Rodrigues sugere pontos cruciais para o próximo titular da pasta, em eventual governo do vice Michel Temer; "O futuro ministro terá de entender do assunto porque não haverá tempo para aprendizes. Seguro, crédito, acordos bilaterais e tecnologia são objetivos a serem seguidos", diz Rodrigues; ele avalia que a ministra Kátia Abreu "fez um bom trabalho no início", mas "ficou com as mãos atadas por causa da paralisia do governo"



247 - Ministro da Agricultura por três anos no governo do ex-presidente Lula, o engenheiro agrônomo Roberto Rodrigues é defensor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, e sugere pontos cruciais para o próximo titular da pasta, em eventual governo do vice Michel Temer.
"O futuro ministro terá de entender do assunto porque não haverá tempo para aprendizes. Seguro, crédito, acordos bilaterais e tecnologia são objetivos a serem seguidos", diz Rodrigues em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.
Questionado sobre a possibilidade de assumir o Ministério da Agricultura na gestão Temer, ele rejeita, e diz que já deu sua contribuição ao comandar a pasta de 2003 a 2006.
Ele avalia que a ministra Kátia Abreu "fez um bom trabalho no início", mas "ficou com as mãos atadas por causa da paralisia do governo"
Leia aqui a íntegra da entrevista.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247