CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ministro faz reunião com madeireiros em RO, onde um caminhão do Ibama foi incendiado

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, visitou Espigão D'Oeste (RO) e se reuniu com madeireiros para ouvir as reivindicações da categoria; a visita ao estado acontece 13 dias após um caminhão do Ibama ser incendiado; desde a operação do instituto na cidade, mais de 70 empresas foram proibidas de continuar com a produção madeireira na região

(Foto: Marcelo Camargo/ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, visitou Espigão D'Oeste (RO) nesta quarta-feira (17) e se reuniu com madereiros para ouvir as reivindicações da categoria. A visita ao estado acontece 13 dias após um caminhão do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama) ser incendiado em uma operação. Desde a operação do Ibama em Espigão em 4 de julho, mais de 70 empresas foram proibidas de continuar com a produção madeireira na região. O governador do estado, Marcos Rocha (PSL), acompanhou o ministro.

No encontro com os madeireiros no Centro Cultural de Espigão, o ministro afirmou que reconhece a importância da produção madeireira no estado e os órgãos fiscalizadores avaliarão os pedidos feitos pela categoria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A visita a Rondônia é acompanhada do Ibama, que vai aproveitar para rever a questão dos documentos de empresas da região. Nossa vontade é de um bom diálogo entre o setor produtivo e a fiscalização", diz.


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO