Ministro Marcos Pontes recebe alta e deve ficar 48 horas em repouso

Ministro da Ciência e Tecnologia , que deu entrada em um hospital em Brasília na manhã desta quinta-feira (12) com tontura e náusea, recebeu alta na parte da tarde, com recomendação de 48 horas de repouso. Ele participaria de uma audiência na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (12) para falar sobre a exoneração do ex-diretor do Inpe, Ricardo Galvão

Sócia de Marcos Pontes ganha cargo no Ministério da Ciência e Tecnologia
Sócia de Marcos Pontes ganha cargo no Ministério da Ciência e Tecnologia (Foto: Rovena Rosa - ABR)

Sputnik - O ministro da Ciência e Tecnologia deu entrada em um hospital em Brasília na manhã desta quinta-feira (12) com tontura e náusea. O ministro recebeu alta na parte da tarde, com recomendação de 48 horas de repouso.

​Marcos Pontes participaria nesta quinta de uma audiência na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados para falar sobre a exoneração do ex-diretor do Inpe, Ricardo Galvão.

"Foi submetido à avaliação pela Clínica Médica e Otorrinolaringologia, efetuados exames complementares clínicos e laboratoriais, além de medicação sintomática. Após período de observação, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com recomendação de repouso absoluto pelo período mínimo de 48 horas", disse o boletim médico.

Já o presidente Jair Bolsonaro, que está se recuperando de uma cirurgia em um hospital em São Paulo, apresentou melhoras e deve reassumir a Presidência amanhã.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247