Moreira Franco estava hospedado na casa de Maia antes de ser preso

Antes de desembarcar no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), e ser preso pela Lava Jato do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20), o ex-ministro Moreira Franco estava na capital federal hospedado por dois dias na residência oficial da Presidência da Câmara, ou seja, na casa de Rodrigo Maia

Moreira Franco estava hospedado na casa de Maia antes de ser preso
Moreira Franco estava hospedado na casa de Maia antes de ser preso

247 - O ex-ministro Moreira Franco (MDB) estava em Brasília e foi preso nesta quinta-feira (21) após desembarcar no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Moreira estava na capital federal "hospedado por dois dias na residência oficial da Presidência da Câmara, ou seja, na casa de Rodrigo Maia, casado com sua enteada, Patrícia".

Em 2017, Maia (DEM-RJ) reagiu às especulações sobre ser uma alternativa viável para substituir Michel Temer. Questionado sobre uma possível saída de Temer, ele disse ser "pura especulação" da imprensa. "Já começam a tratar que eu estaria usando a súmula 13 do Supremo (que veda nepotismo nos Três Poderes) para que ministro o Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) não continuasse. Mas o ministro Moreira Franco não é meu sogro, ele é casado com a minha sogra', disse.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247