Moro dialoga em post com manifestações fracassadas a favor da Lava Jato

"Estamos atentos ao projeto de lei de abuso de autoridade e cientes da necessidade de preservar a ação de juízes, promotores e policiais contra a corrupção e o crime organizado. Vamos examinar com cuidado. Sempre alerta”, publicou ministro em sua conta no Twittter

Brasília- DF. 02-07-2019- Ministro Sergio Moro durante depoimento na CCJ da câmara.    Foto Lula Marques
Brasília- DF. 02-07-2019- Ministro Sergio Moro durante depoimento na CCJ da câmara. Foto Lula Marques (Foto: Marcelo Camargo - ABR)

Da revista Fórum – Mesmo com a baixa adesão e quase nenhuma repercussão dos protestos feitos hoje em todo Brasil em defesa da Lava Jato e contra o Supremo Tribunal Federal e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o ministro Sérgio Moro foi as redes sociais dar satisfação a esse pequeno grupo que foi as ruas neste domingo.

“Sobre as manifestações de hoje, estamos atentos ao projeto de lei de abuso de autoridade e cientes da necessidade de preservar a ação de juízes, promotores e policiais contra a corrupção e o crime organizado. Vamos examinar com cuidado. Sempre alerta”, publicou ministro em sua conta no Twittter.

Moro está no seu momento mais frágil desde que apareceu no cenário político nacional, quando julgava os processos da Operação Lava Jato. Alçado ao posto de superministro do governo de Jair Bolsonaro, o ex-juiz ver sua imagem ficar cada vez mais desgastada por conta do vazamento de conversas suas com procuradores do Ministério Público Federal de Curitiba.

Leia a íntegra na Fórum

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247