CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Moro diz confiar em Onyx, réu confesso de caixa dois

Responsável pela prisão do ex-presidente Lula, que tem novo recurso em julgamento no STF nesta tarde, o ex-juiz Sergio Moro diz ter plena confiança em Onyx Lorenzoni, futuro ministro da Casa Civil, que confessou ter recebido caixa dois da JBS; também hoje o STF decidiu abrir processo contra Lorenzoni para apurar o caso; Lorenzoni já admitiu em vídeos nas redes sociais que recebeu doações de caixa 2 ao menos uma vez

Moro diz confiar em Onyx, réu confesso de caixa dois (Foto: REUTERS/Daniel Derevecki)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Carolina Gonçalves, repórter da Agência Brasil - O futuro ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, reafirmou hoje (4) sua confiança no ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, confirmado para assumir a Casa Civil a partir de janeiro. "[Ele] tem minha confiança pessoal", disse Moro em entrevista coletiva.

A reação dele ocorre no momento em que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu pedido feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinou a abertura de uma petição autônoma específica para analisar as acusações de caixa dois feitas por delatores da JBS ao futuro ministro da Casa Civil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu já me manifestei anteriormente. É uma questão de Onyx. O que vejo é um grande esforço [do ministro Onyx] para a aprovação das 10 medidas do Ministério Público, razão pela qual foi abandonado por grande parte de seus pares. Ele tem minha confiança pessoal."

Leia mais sobre o assunto na matéria publicada pelo Brasil 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO