"Moro não entende nada de segurança”, diz amigo de Bolsonaro, que pode ser ministro

O ex-deputado Alberto Fraga, amigo e conselheiro de Bolsonaro, criticou a atuação de Sergio Moro frente ao ministério da Justiça. "Moro não entende nada de segurança", disparou ele; Fraga é cotado para assumir metade do ministério de Moro, em uma possível cisão da pasta

(Foto: Ag. Senado | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-deputado federal Alberto Fraga, amigo e conselheiro de Bolsonaro, criticou a atuação de Sergio Moro frente ao ministério da Justiça e diz que ele "não entende nada de segurança". 

Fraga é um dos principais defensores da cisão dos ministérios da Justiça e da Segurança Pública, com o propósito de desidratar Sergio Moro. 

Ao portal Crusoé, ele declarou: “O Moro pode conhecer muito de justiça, mas não tem conhecimento nenhum sobre segurança pública, com todo o respeito. Seria importante termos alguém com mais vivência na área criminal, com mais bagagem. O presidente tem ouvido todos os argumentos, mas acha que não é o momento de mexer nisso.”

PUBLICIDADE

Além de ex-parlamentar, fraga é coronel reformado da Polícia Militar de Brasília. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email