Moro tem encontro com juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio

Antes do ecnontro com o juiz Marcelo Bretas, Moro participou de seminário organizado pela DEA, órgão do Departamento de Justiça dos Estados Unidos

(Foto: reprodução Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em meio a uma crise com o clã Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, se encontrou nesta terça-feira (28) com o juiz da Lava Jato no Rio de Janeiro, Marcelo Bretas.

"Visita institucional a Sétima Vara da Justiça Federal do RJ pelo MJSP e pelo Diretor Geral da Polícia Federal para apoio dos trabalhos na Operação Lava Jato do Juiz Federal Marcelo Bretas", escreveu Moro em sua página nas redes sociais.

Moro estava acompanhado do diretor-geral da Polícia Federal (PF), Mauricio Valeixo.

Antes do encontro, Moro participou da abertura de um seminário em que falou sobre cooperação internacional para combater o crime organizado transnacional. O seminário foi organizado pela DEA, órgão do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Em nenhum dos compromissos, Moro falou com a imprensa.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247