Moro tenta 'provar' que nova conta no Twitter é dele, mas vira piada

Postando uma foto com um calendário na mão, datando o mês de abril de 2019, Moro escreveu: "Provando que esse twitter é meu mesmo (o que é um pouco inusitado)"; o resultado foi um enxurrada se comentários e memes: o humorista Marcelo Adnet imitou o ministro, postando uma foto com o calendário aberto em junho. "Vim do futuro. Posso provar!", ironizou.

Moro tenta 'provar' que nova conta no Twitter é dele, mas vira piada
Moro tenta 'provar' que nova conta no Twitter é dele, mas vira piada

247 - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, criou um perfil oficial no Twitter nesta quinta-feira (4). Mesmo com a conta verificada pela rede social, poucas horas depois, ele tentou provar que que o perfil era seu aos internautas.

Postando uma foto com um calendário na mão, datando o mês de abril de 2019, Moro escreveu: "Provando que esse twitter é meu mesmo (o que é um pouco inusitado)".

Pronto, a postagem virou piada e viralizou nas redes. "Mas para provar, não seria o caso de usar um jornal do dia?", escreveu Rodrigo Tacla Duran, ex-advogado da Odecrecht, que acusou Moro de receber valores indevidos através de um amigo para favorecer delatores da operação Lava Jato.

O humorista Marcelo Adnet imitou o ministro, postando uma foto com o calendário aberto em junho. "Vim do futuro. Posso provar!", ironizou.

O deputado federal e líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), lembrou que "não é pouco, é muito inusitado você provar alguma coisa", em referência a condenação sem provas do ex-juiz no processo contra o ex-presidente Lula.

  

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247