Mourão diz que 'único problema de Flávio Bolsonaro é seu sobrenome'

"O único problema do senador Flávio qual é? O sobrenome, não é?" disse o general Hamilton Mourão, presidente da República em exercício, ao ser questionado sobre as movimentações financeiras atípicas de Flávio e do ex-motorista dele Fabrício Queiroz, identificadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf)

Mourão diz que 'único problema de Flávio Bolsonaro é seu sobrenome'
Mourão diz que 'único problema de Flávio Bolsonaro é seu sobrenome' (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)

247 - Apesar de dizer que o caso envolvendo Flávio Bolsonaro não é problema do governo, mas do senador eleito e do ex-motorista, o presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão saiu em defesa de Flávio nesta terça-feira (22). Ao responder indagações de jornalistas, Mourão disse que o "único problema" do senador eleito pelo PSL-RJ, é ser filho do presidente Jair Bolsonaro.

"O único problema do senador Flávio qual é? O sobrenome, não é?" disse Mourão, ao ser questionado sobre as movimentações financeiras atípicas de Flávio e do ex-motorista dele Fabrício Queiroz, identificadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

"O problema é dele [Flávio]. Mas o que acontece? Há essa repercussão toda pelo sobrenome dele. Assim como ele, tem mais outros 25 lá da Assembleia Legislativa investigados por problemas similares", disse.

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247