Mourão diz que 'único problema de Flávio Bolsonaro é seu sobrenome'

"O único problema do senador Flávio qual é? O sobrenome, não é?" disse o general Hamilton Mourão, presidente da República em exercício, ao ser questionado sobre as movimentações financeiras atípicas de Flávio e do ex-motorista dele Fabrício Queiroz, identificadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf)

Mourão diz que 'único problema de Flávio Bolsonaro é seu sobrenome'
Mourão diz que 'único problema de Flávio Bolsonaro é seu sobrenome' (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Apesar de dizer que o caso envolvendo Flávio Bolsonaro não é problema do governo, mas do senador eleito e do ex-motorista, o presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão saiu em defesa de Flávio nesta terça-feira (22). Ao responder indagações de jornalistas, Mourão disse que o "único problema" do senador eleito pelo PSL-RJ, é ser filho do presidente Jair Bolsonaro.

"O único problema do senador Flávio qual é? O sobrenome, não é?" disse Mourão, ao ser questionado sobre as movimentações financeiras atípicas de Flávio e do ex-motorista dele Fabrício Queiroz, identificadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

"O problema é dele [Flávio]. Mas o que acontece? Há essa repercussão toda pelo sobrenome dele. Assim como ele, tem mais outros 25 lá da Assembleia Legislativa investigados por problemas similares", disse.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247