Movimentos convocam para ato único contra Temer no domingo

Movimentos sociais, encabeçados pela Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, estão programando manifestações conjuntas em todas as capitais do Brasil para exigir a saída de Michel Temer e por eleições diretas no próximo domingo 21; "Só o voto popular pode resolver essa imensa crise política, resgatar a democracia e credibilidade na principal instituição brasileira. Qualquer outra saída será golpe dentro do próprio golpe", afirmam os movimentos, em comunicado

Protesto na Avenida Paulista: Fora Temer (04/09/2016)
Protesto na Avenida Paulista: Fora Temer (04/09/2016) (Foto: Paulo Emílio)

247 - Movimentos sociais, encabeçados pela Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo estão programando manifestações conjuntas em todas as capitais do Brasil para exigir a saída do presidente Michel Temer e eleições diretas. A ideia é que os protestos sejam realizados no domingo (21).

"As provas de corrupção e suborno envolvendo diretamente o golpista Michel Temer, numa operação com a JBS para calar o ex-deputado Eduardo Cunha comprovam, o que há mais de um ano afirmamos, que o presidente ilegítimo Michel Temer não tem nenhuma condição de continuar na presidência da República", diz um texto divulgado pelos movimentos.

"Só o voto popular pode resolver essa imensa crise política, resgatar a democracia e credibilidade na principal instituição brasileira. Qualquer outra saída será golpe dentro do próprio golpe", finaliza o documento.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247