Na Marcha para Jesus, Bolsonaro tenta amenizar a crise: 'problemas todos nós temos por aqui. São passageiros'

Jair Bolsonaro também afirmou ser 'contra aborto, ideologia de gênero, liberação das drogas' e disse que é 'defensor da família brasileira'

(Foto: Reprodução (TV Globo))


247 - Jair Bolsonaro (PL) tentou, neste sábado (9), diminuir o problema da sua gestão, com dificuldades de geração de emprego, 15 milhões em insegurança alimentar grave, além da falta de investimento público por conta da PEC do Teto dos Gastos, e violação dos direitos sociais e trabalhistas.

"Problemas todos nós temos por aqui; os materiais são passageiros, como vocês estão notando nos últimos dias. Os espirituais devemos nos preocupar sim. Só um homem ou uma mulher com liberdade pode viver em felicidade”, disse Bolsonaro, na ‘Marcha para Jesus’ em São Paulo, promovida por igrejas evangélicas como a Renascer em Cristo.

Em seu pronunciamento, Bolsonaro afirmou ser defensor da "família Bolsonaro. "Nós temos uma posição: somos contra o aborto, somos contra a ideologia de gênero, a liberação das drogas, somos defensores da família brasileira. Nós somos a maioria no país. A maioria do bem. E nessa guerra do bem contra o mal, o bem vencerá mais uma vez", afirmou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247