'Não é o momento', alerta ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha sobre flexibilização de máscaras contra Covid

“NÃO É O MOMENTO DE BAIXAR A GUARDA. Não quero ser alarmista, mas diante das novas informações, sou favorável que todos os governantes que liberaram o uso de máscara em espaços abertos: REVEJAM essa decisão", postou o ex-ministro nas redes sociais

www.brasil247.com - Alexandre Padilha
Alexandre Padilha (Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O deputado federal e ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT) usou as redes sociais para pedir que os governadores e prefeitos que liberaram o uso de máscaras contra a Covid-19 revejam o posicionamento em função do surgimento de uma nova variante do coronavírus. "Não é o momento”, alertou ele no Twitter. 

“Sobre a liberação do uso de máscara: NÃO É O MOMENTO DE BAIXAR A GUARDA. Não quero ser alarmista, mas diante das novas informações, sou favorável que todos os governantes que liberaram o uso de máscara em espaços abertos: REVEJAM essa decisão”, postou.

O pedido foi feito após diversos estados e municípios, como São Paulo e Rio e Janeiro, flexibilizarem o uso de máscaras contra a Covid-19 a despeito do surgimento de  novas variantes do coronavírus e de parte da população ainda não estar completamente imunizada. 

PUBLICIDADE

Confira a postagem de Alexandre Padilha sobre o assunto.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email