'Não vamos entregar material para perícia da PF controlada por Moro', diz Greenwald

Durante audiência pública na Câmara, o jornalista Glenn Greenwald rebateu parlamentares do PSL, partido de Jair Bolsonaro, que o desafiou a entregar o material da Vaza Jato para perícia: "Não vamos entregar nosso material para perícia antes de publicar, muito menos para a PF controlada por Moro"

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante audiência pública, o editor do The Intercerpt, Glenn Greenwald, relatou que quando recebeu o material da Vaza Jato ficou chocado com o que viu. "Em nenhum país democrático do mundo um juiz como Sérgio Moro faria o que fez em cinco anos sem receber algum tipo de punição", disse o jornalista.

Ao ser questionado pela bancada do PSL sobre uma possível entrega dos material para perícia, Glenn rebateu afirmando que o material somente será entregue após a publicação.

"Não vamos entregar nosso material para perícia antes de publicar, muito menos para a PF controlada por Moro", enfatizou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247