CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Nátaly Santiago ao 247: A direita pensa que o povo brasileiro é burro

Militante do Levante Popular da Juventude, Nátaly lembra que "todo mundo quer" que Michel Temer saia porque, além de estar ocupando o cargo de forma ilegítima, seu governo "representa um retrocesso"; "Ele está cada vez mais sujo, ilegítimo", afirma em entrevista à TV 247; para ela, a Globo é influente, mas não a "dona da verdade", e "tem se colocado de acordo com a conjuntura"; assista a íntegra

Militante do Levante Popular da Juventude, Nátaly lembra que "todo mundo quer" que Michel Temer saia porque, além de estar ocupando o cargo de forma ilegítima, seu governo "representa um retrocesso"; "Ele está cada vez mais sujo, ilegítimo", afirma em entrevista à TV 247; para ela, a Globo é influente, mas não a "dona da verdade", e "tem se colocado de acordo com a conjuntura"; assista a íntegra (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista à TV 247, concedida aos jornalistas Leonardo Attuch e Paulo Moreira Leite, a militante do Levante Popular da Juventude Nátaly Santiago disse que a direita pensa que o povo brasileiro é burro.

Ela lembra que “todo mundo quer” que Michel Temer saia da presidência porque, além de estar ocupando o cargo de forma ilegítima, após o golpe que tirou a presidente legítima Dilma Rousseff, seu governo “representa um retrocesso”. “Ele está cada vez mais sujo, ilegítimo”, diz Nátaly.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A respeito da Rede Globo, que tem apoiado com afinco a queda de Temer, ela avalia que a emissora é bastante influente e "não cumpre seu papel social", mas que não é a “dona da verdade”, e “tem se colocado de acordo com a conjuntura”. "O grito do 'Fora, Temer', que se propagou por toda a população, é uma derrota à Globo. É uma derrota ao golpe", opina.

Assista à íntegra da entrevista no vídeo acima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO