No WhatsApp, empresário diz que financiará ato contra Congresso no dia 15 convocado por Bolsonaro

Financiador do site Crítica Nacional, Otavio Fakhoury anunciou em um grupo no WhatsApp que irá “ajudar a pagar o máximo de caminhões que puder” para os atos

Otavio Fakhoury e Jair Bolsonaro
Otavio Fakhoury e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O empresário Otavio Fakhoury, financiador do site Crítica Nacional, anunciou que apoiará os atos convocados por Jair Bolsonaro contra o Congresso Nacional no dia 15 de março, diz a jornalista Vera Magalhães no BR Político.

Fakhoury disse que pretende "ajudar a pagar o máximo de caminhões que puder”. “Convocarei todos que eu conhecer. Não vou deixar esses canalhas derrubarem esse governo”, emendou.

As declarações foram feitas em um grupo no WhatsApp criado em setembro de 2018 e nomeado de "Mkt Bolsonaro”. O grupo está sendo utilizado para discutir os protestos convocados por Bolsonaro. Dentre os integrantes da conversa estão: empresários, investidores do mercado financeiro, blogueiros de sites bolsonaristas, comentaristas políticos e até um integrante do governo, o secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa.

Nas conversas obtidas, Otavio Fakhoury discute com a representante Vem pra Rua por conta da falta de apoio do movimento às manifestações convocadas por Bolsonaro, antes mesmo do fato ter sido divulgado ao grande público.

WhatsApp

 

WhatsApp2

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247