Noblat: não temos um presidente, temos um assassino

Jornalista Ricardo Noblat usou as redes sociais para afirmar que o Brasil não tem um presidente da República, mas um “assassino” no cargo mais alto do Executivo Federal e que Jair Bolsonaro “continuará a fazer mal ao país se não for detido”

Noblat sobre pronunciamento: quem falou foi um presidente ou um carniceiro?
Noblat sobre pronunciamento: quem falou foi um presidente ou um carniceiro? (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Ricardo Noblat usou as redes sociais para afirmar que o Brasil não tem um presidente da República, mas um “assassino” no cargo mais alto do Executivo Federal. Segundo Noblat, Jair Bolsonaro “continuará a fazer mal ao país se não for detido”.

“Não temos um presidente da República. Temos um assassino. Que chama pandemia de gripezinha. Que recomenda o uso de uma droga que não havia sido suficientemente testada. Que não chora a morte, celebra com um churrasco. Que continuará a fazer mal ao país se não for detido”, escreveu Noblat em sua conta no Twitter. 

Confira a postagem de Ricardo Noblat sobre o assunto. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247