CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Novo diretor-geral da PF vai mudar chefia da Lava Jato

Novo diretor-geral da PF, Fernando Segóvia, pretende mudar a chefia do setor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da instituição; departamento é responsável pelo comando de todas as operações do país, entre elas a Lava-Jato. Nesta segunda-feira, Segóvia viajou ao Espírito Santo para formalizar o convite para que Eugênio Rica, que onde comanda a Secretaria de Controle e Transparência no Estado, assuma o posto; Segóvia e Ricas já tauram juntos entre 2009 e 2011, quando o novo diretor-geral respondia pela superintendência da PF no Maranhão; Segóvia foi indicado para a chefia da PF pelo ministro Eliseu Padilha, investigado pela Lava Jato  

Novo diretor-geral da PF, Fernando Segóvia, pretende mudar a chefia do setor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da instituição; departamento é responsável pelo comando de todas as operações do país, entre elas a Lava-Jato. Nesta segunda-feira, Segóvia viajou ao Espírito Santo para formalizar o convite para que Eugênio Rica, que onde comanda a Secretaria de Controle e Transparência no Estado, assuma o posto; Segóvia e Ricas já tauram juntos entre 2009 e 2011, quando o novo diretor-geral respondia pela superintendência da PF no Maranhão; Segóvia foi indicado para a chefia da PF pelo ministro Eliseu Padilha, investigado pela Lava Jato   (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, pretende mudar a chefia do setor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da instituição. O departamento é responsável pelo comando de todas as operações do país, entre elas a Lava-Jato. Nesta segunda-feira, Segóvia viajou ao Espírito Santo para formalizar o convite para que Eugênio Rica, que onde comanda a Secretaria de Controle e Transparência no Estado, assuma o posto.

Na hierarquia da PF, Ricas substituirá o atual diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado, Maurício Leite Valeixo. Segóvia e Ricas já tauram juntos entre 2009 e 2011, quando o novo diretor-geral respondia pela superintendência da PF no Maranhão. Na ocasião, Ricas era considerado o braço-direito de Segóvia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO