“Nunca houve mau exemplo tão grande como o boca suja Bolsonaro”, diz Cynara Menezes

“O que mais me impressiona é um homem que se diz a favor da família ter uma boca tão suja. Quando o Bolsonaro aparece na televisão, tem que tirar as crianças da sala”, ironizou a jornalista. Assista

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

 247 - A jornalista Cynara Menezes, no Bom dia 247 da última quinta-feira (28), não mediu palavras em suas críticas a Jair Bolsonaro, após este, visivelmente revoltado pela revelação do escândalo do leite condensado, mandar a imprensa à “PQP”. 

“O que mais me impressiona é um homem que se diz a favor da família ter uma boca tão suja. Quando o Bolsonaro aparece na televisão, tem que tirar as crianças da sala. Eu brinquei que ele é o presidente X-rated, proibido para menores”, ironizou.

“Nunca houve mal exemplo tão grande para as crianças do país como o boca suja Bolsonaro, de tão baixo nível”, continua a jornalista.

“Acho que as pessoas que seguem ele devem ter o mesmo nível, além dos robôs”, completou. 

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email