CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

OAB diz que Mariana Ferrer foi vítima do de humilhação em julgamento

A Comissão Nacional da Mulher Advogada, da OAB Nacional, condenou o julgamento da blogueira Mariana Ferrer e toda a humilhação que a jovem foi exposta

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)  rechaçou a audiência envolvendo a blogueira Mariana Ferrer, que acusa o empresário André de Camargo Aranha de tê-la estuprado em dezembro de 2018, em um camarim privado.

Durante o julgamento, relevado em vídeo do portal The Intercept,  o advogado de defesa de Aranha, Cláudio Gastão da Rosa Filho, humilha a jovem e diz que suas fotos são “ginecológicas”. Promotor e juiz que participaram da audiência não interviram para que o advogado encerrasse seus ataques.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É inadmissível o tratamento recebido pela vítima durante a sessão. É indispensável que seja apurada a ação ou omissão de todos os agentes envolvidos, já que as cenas estarrecedoras divulgadas mostram um processo de humilhação e culpabilização da vítima, sem que qualquer medida seja tomada para garantir o direito, a dignidade e o acolhimento que lhe são devidos pela Justiça”, diz a comissão, em nota.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO