Odair José: Lula Livre! Essa sacanagem já foi longe demais!

O cantor e compositor Odair José voltou a pedir a liberdade do ex-presidente Lula, durante apresentação em Curitiba, na 18ª Jornada de Agroecologia. "Lula Livre, sempre! Eu costumo dizer: Não se pode virar as costas para quem sempre nos olhou de frente. Lula Livre! Essa sacanagem já foi longe demais!", afirmou o artista

247 - O cantor e compositor Odair José voltou a pedir a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante apresentação neste sábado (31/08), em Curitiba, na 18ª Jornada de Agroecologia.

"Lula Livre, sempre! Eu costumo dizer: Não se pode virar as costas para quem sempre nos olhou de frente. Lula Livre! Essa sacanagem já foi longe demais! Um abraço ao presidente Lula que está aqui perto. Espero que essa sacanagem termine logo", afirmou o artista.

Condenado sem provas no processo do triplex em Guarujá (SP), Lula está desde abril do ano passado em Curitiba (PR). A campanha pela sua liberdade ultrapssou as fronteiras brasileiras e ocorre em países como Estados Unidos, México, França, Espanha, Portugal, Ingalterra, Argentina e Chile. Também foi criado um comitê Lula livre em Israel. 


Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247