CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Olavista, sem formação sobre causas negras, é nomeado para coordenar Quilombo na Fundação Palmares

Victor Hugo Diogo Barboza, de 33 anos, atuará como coordenador de articulação e apoio às comunidades remanescentes dos quilombos. A indicação foi do presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, e Victor Hugo Diogo Barboza (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Brasil Soberano - O Ministério do Turismo nomeou um aluno de Olavo de Carvalho parar coordenar o apoio a quilombos dentro da Fundação Palmares. A publicação saiu hoje no Diário Oficial.

Victor Hugo Diogo Barboza, de 33 anos, atuará como coordenador de articulação e apoio às comunidades remanescentes dos quilombos. A indicação foi do presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Victor chegou a incluir que é aluno de Olavo no currículo apresentado à Palmares para a vaga. Segundo o documento, ele faz o curso online de “filosofia” de Olavo.

O novo coordenador é formado em direito e biomedicina e trabalhou por sete anos como assessor de acompanhamento de projetos na liderança do MDB na CCJ e na CAE do Senado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O currículo não inclui, no entanto, nenhum curso ou especialização sobre causas negras e, no documento enviado à Fundação, Victor afirma n

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO