Olavo de Carvalho atiça milícia bolsonarista ao dizer que STF "liberou o morticínio"

Astrólogo e guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, usou as redes sociais para atiçar a milícia virtual da extrema-direita ao dizer que a decisão do STF sobre prisão em 2ª instância "liberou o morticínio"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Guru ideológico do bolsonarismo, Olavo de Carvalho foi às redes sociais na madrugada desta sexta-feira (8) e atiçou a milícia virtual bolsonarista falando em um grande massacre que teria sido liberado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) com a decisão que derrubou a prisão em segunda instância e pode libertar o ex-presidente Lula.

“O STF liberou o morticínio. So simple as that”, afirmou à 1h36 desta sexta-feira (8), usando a expressão em inglês para “simples assim”.

Carlos Bolsonaro (PSC) entendeu o recado e poucas horas depois foi ao Twitter dizer que a decisão do STF “gerará reflexos sociais e econômicos seríssimos internos e externos”.

Leia a íntegra na Revista Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email