Olavo de Carvalho: direita elegeu Bolsonaro, mas “quem manda no país é Haddad”

“A direita elegeu um presidente, porém quem manda no país é Fernando Haddad”, diz o astrólogo, Olavo de Carvalho. Segundo ele, "Haddad criou um plano para o PT cujo resumo é a elevação política do ‘lumpemproletariado’. São bandidos, prostitutas, drogados, loucos, pessoas divergentes sem lugar específico na sociedade. E hoje, o ‘lumpemproletariado’ domina o panorama nacional”

(Foto: Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O astrólogo e guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, publicou um vídeo em seu canal no YouTube neste domingo (29) criticando políticos de direita eleitos na eleição de 2018 e afirma que o poder no Brasil está, na verdade, nas mãos da esquerda. De acordo com ele, quem domina o país é o ex-candidato à presidência, Fernando Haddad (PT).

“A direita elegeu um presidente, porém quem manda no país é Fernando Haddad”, afirma o astrólogo. “Em 1998, Haddad criou um plano para o PT cujo resumo é a elevação política do ‘lumpemproletariado’. São bandidos, prostitutas, drogados, loucos, pessoas divergentes sem lugar específico na sociedade. E hoje, o ‘lumpemproletariado’ domina o panorama nacional”, afirma Carvalho.

O termo citado pelo guru de Bolsonaro faz referência a Karl Marx, que utilizou a palavra para definir o limbo entre a burguesia e o proletariado, referindo-se a grupos marginais que não têm recursos financeiros, organização ou consciência de classe.

“Entregaram esse abacaxi pro Bolsonaro e querem que ele resolva, mas a esquerda domina a mídia, as universidades, os órgãos públicos, as ONGs, a OAB… Eles estão no poder, vocês não entenderam ainda?”, continua o astrólogo. 

Leia a íntegra na Revista Fórum

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247