Onyx insinua que Bolsonaro vai para o DEM, que integra o centrão

"Temos um ex-filiado do PFL, do DEM, que olha para o nosso partido com imenso respeito e com olho de, quem sabe, querer voltar para casa", disse Onyx Lorenzoni, durante convenção do partido

Onyx insinua que Bolsonaro vai para o DEM, que integra o centrão
Onyx insinua que Bolsonaro vai para o DEM, que integra o centrão (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), insinuou nesta quinta-feira (30) que o presidente Jair Bolsonaro pode abandonar o PSL e voltar a integrar a legenda.

"Temos um ex-filiado do PFL, do DEM, que olha para o nosso partido com imenso respeito e com olho de, quem sabe, querer voltar para casa", disse Onyx Lorenzoni, durante convenção do partido, após dizer que o presidente tem muito respeito pelo DEM.

Filado ao PSL no ano passado para disputar a eleição presidencial, Bolsonaro foi filiado ao PFL, hoje DEM, em 2005. Vale lembrar que o DEM é uma das legendas que integram o chamado "centrão", que foi alvo de ataques das manifestações convocadas pelo presidente no último domingo. O grupo é acusado de fazer o chamado toma lá, dá cá. 

Questionado se havia conversado com Bolsonaro sobre o retorno ao DEM, Onyx abriu um sorriso e respondeu em tom irônico. "Não. É um sonho meu", respondeu.

Com informações do site UOL.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247