Oposição e movimentos populares organizam carreata pelo "Fora Bolsonaro" no próximo sábado

Nesta terça-feira, partidos políticos se reuniram com movimentos sociais e sindicais para traçar três linhas principais de atuação e mobilização no país: a vacinação de toda a população, a continuidade do auxílio emergencial e o impeachment de Bolsonaro

(Foto: Brasil 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Partidos de oposição se reuniram na manhã desta terça-feira (19) com as frentes Popular e Brasil Sem Medo, entidades sindicais e do movimento social e decidiram três linhas principais de atuação e mobilização do país para proteger a saúde e a vida do povo brasileiro e derrotar a política genocida de Jair Bolsonaro.

Ficou definida a realização de uma carreata em todo o país no próximo sábado (23) para pressionar pelo impeachment de Jair Bolsonaro, uma das linhas que foram tratadas na reunião.

As outras duas são a defesa da vacinação de todos e todas, juntamente com uma campanha popular de esclarecimento sobre a segurança da vacina e a importância da imunização, e a reivindicação pela continuidade do auxílio emergencial.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email