Oposição e movimentos sociais realizam neste fim de semana atos contra Bolsonaro em todo o Brasil

Manifestações organizadas pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo contra o governo de Jair Bolsonaro ocorrem entre esta sexta-feira (19) e o domingo (21)

Neste fim de semana relizam-se novas carreatas contra governo Bolsonaro
Neste fim de semana relizam-se novas carreatas contra governo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em pelo menos 65 cidades de todas as regiões do país ocorrerão carreatas e bicicletadas em protesto contra o governo Jair Bolsonaro entre esta sexta-feira (19) e o domingo (21). Elas são organizadas pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, compostas por movimentos sociais, sindicatos e partidos de esquerda.

As manifestações serão mais uma etapa da luta das forças progressistas brasileiras e dos movimentos sociais contra os projetos de reforma administrativa e de privatizações do governo Bolsonaro. Os movimentos farão críticas também aos graves problemas da condução do governo federal na campanha de vacinação contra a Covid-19.

Entre as pautas também estará a retomada urgente do pagamento do auxílio-emergencial, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email