HOME > Brasil

Padrinho de casamento de Eduardo Bolsonaro ganha cargo de R$ 12 mil em ministério

Henrique Trombetta Barbosa foi contratado em um cargo de confiança no Ministério das Comunicações

Padrinho de casamento de Eduardo Bolsonaro ganha cargo de R$ 12 mil em ministério (Foto: Davi Nascimento/Divulgação)

Julinho Bittencourt, Revista Fórum - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), conseguiu com que Henrique Trombetta Barbosa, um padrinho de casamento seu, fosse contratado em um cargo de confiança no Ministério das Comunicações. 

Trombetta é servidor de carreira do Ibama e era, até então, coordenador-geral de Administração do órgão. Ele passará a despachar como chefe de gabinete na Secretaria de Comunicação Institucional da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secoi). 

O órgão vinculado à Secretaria Especial de Comunicação Social é responsável por gerenciar o relacionamento do governo com formadores de opinião nacionais e internacionais, bem como por divulgar programas e ações do governo.

Leia a íntegra na Fórum

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: