CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Para Adams, impeachment perdeu “fôlego”

Advogado-geral da União lembra que não há consenso sobre o assunto nem mesmo na oposição; "Um país que sofra um processo de cassação sem uma unidade é um país que se fratura, e essa é uma fratura política muito pesada, muito forte, muito complicada. Por isso que eu acho que esse processo de cassação não tem fôlego para sobreviver", analisa; segundo ele, o governo tem "pressa" para tirar o assunto da pauta

O advogado-geral da União, Luiz Inácio Adams presta depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobras (José Cruz/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, avalia que o processo de impeachment perdeu "fôlego" e destaca que não há união sequer na oposição, principal articuladora do movimento que defende o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

"Um país que sofra um processo de cassação sem uma unidade é um país que se fratura, e essa é uma fratura política muito pesada, muito forte, muito complicada. Por isso que eu acho que esse processo de cassação não tem fôlego para sobreviver", analisou o ministro, ao Estado de S. Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, porém, o governo ainda tem "pressa" para tirar o assunto da pauta. "Pressa a gente tem. Mas o problema é que o processo está paralisado, e a retomada depende da Câmara", observa. Ele afirma que o governo vai trabalhar no que for possível para acelerar o processo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO