Para Valdemar Costa Neto, general Heleno é um "bobão"

Recentemente, Heleno fez malabarismos e tentou se retratar com os políticos do Centrão, mas pelo visto não convenceu um dos chefes do grupo

www.brasil247.com - General Augusto Heleno
General Augusto Heleno (Foto: Marcos Corrêa/PR)


Por Guilherme Amado e Lucas Marchesini, Metrópoles - O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e aliado próximo do presidente Jair Bolsonaro, não está em alta conta com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

Na opinião do político que comanda o partido escolhido por Bolsonaro para concorrer à reeleição em 2022, o general é um “bobão”.

Recentemente, Heleno fez malabarismos e tentou se retratar com os políticos do Centrão, recuando da postura toda valente que teve em 2018, na campanha de 2018. Na ocasião, foi filmado cantando “Se gritar pega Centrão, não fica um, meu irmão”.

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247