Parlamentares e ministros do STF opinam que Bolsonaro mostrou desespero em live e quer provocar tumulto

Líderes do Congresso e membros do Poder Judiciário consideram que live de Bolsonaro desta quinta-feira (29) foi um fracasso, pois não conseguiu mostrar nenhum fato que corrobore a tese de fraude nas urnas eletrônicas

Plenário Câmara dos Deputados
Plenário Câmara dos Deputados (Foto: Gustavo Bezerra)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Parlamentares e ministros do STF e TSE avaliam que Jair Bolsonaro deu sinais de desespero na live em que prometia apresentar provas de fraude nas urnas eletrônicas. Ficou demonstrado que o ocupante do Palácio do Planalto quer mesmo tumultuar o processo eleitoral de 2022.

Na transmissão feita nesta quinta-feira (29), que foi um verdadeiro fracasso, Bolsonaro não mostrou nenhum elemento de fato para corroborar a tese que vem levantando há três anos. 

A avaliação de parlamentares é a de que as falas do presidente não vão alterar a tendência da comissão da Câmara de rejeitar a proposta de voto impresso, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email