CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pazuello depõe na PF em inquérito sobre prevaricação de Bolsonaro

Ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello prestará depoimento nesta quinta-feira na PF no âmbito do inquérito que apura se Jair Bolsonaro prevaricou ao não adotar providências após ser informado sobre irregularidades no caso da compra da vacina Covaxin pelo Ministério da Saúde

Eduardo Pazuello (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, prestará depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira (29) no âmbito do inquérito que apura se Jair Bolsonaro incorreu no crime de prevaricação ao não tomar providências após ser informado sobre suspeitas de irregularidades e corrupção no caso da compra da vacina Covaxin, produzida pelo laboratório indiano Bharat Biotech, pelo Ministério da Saúde. A informação é da CNN Brasil.

As investigações foram abertas após o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) e o irmão, o servidor público Luis Ricardo Fernandes Miranda, afirmarem ter levado o caso diretamente a Jair Bolsonaro. Na ocasião, o ex-capitão teria dito que iria acionar a Polícia Federal para apurar as denúncias. A reunião entre eles aconteceu no Palácio da Alvorada, no dia 20 de março deste ano. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu depoimento à CPI da Covid, o deputado Luis Miranda disse que durante a conversa, Bolsonaro chegou a comentar que a compra do imunizante seria um "rolo de um deputado". O nome de Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara dos Deputados e ex-ministro da Saúde, teria sido citado por ele.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO