Pedro Cardoso critica brasileiros que votam na extrema direita em Portugal

O ator Pedro Cardoso criticou brasileiros que votaram na extrema direita em Portugal; "Vocês vêm morar em um país que fez uma revolução comunista, uma revolução tão poderosa que cravou no espírito do povo ideais de solidariedade até hoje e que depois construiu uma democracia igualmente poderosa. E vocês vêm votar aqui na extrema direita", criticou; nos anos 70, Portugal teve a Revolução dos Cravos, que derrubou o regime ditatorial salazarista 

Pedro Cardoso critica brasileiros que votam na extrema direita em Portugal
Pedro Cardoso critica brasileiros que votam na extrema direita em Portugal

247 - O ator Pedro Cardoso criticou brasileiros que votaram na extrema direita em Portugal.

"Eu soube que alguns brasileiros que moram aqui em Portugal votaram na extrema direita. Que coisa, não é? Vocês vêm morar em um país que fez uma revolução comunista, uma revolução tão poderosa que cravou no espírito do povo ideais de solidariedade até hoje e que depois construiu uma democracia igualmente poderosa e que hoje é governado por um governo socialista. E vocês vêm votar aqui na extrema direita", criticou ele, em vídeo.

Nos anos 70, Portugal teve a Revolução dos Cravos, que derrubou o regime salazarista em Portugal.

O ator também afirmou que os eleitores pró-direita devem entender nada das "boas razões de Portugal ser um lugar bom de se viver". "Vocês deveriam imigrar para países que estão sob o comando da extrema direita, como a Itália e a Hungria, e verem como eles tratam os imigrantes. Ao invés de ficarem aqui cometendo a irresponsabilidade de votar no fascismo".

Assista

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247