CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

‘Pela primeira vez o povo marcha para registrar seu candidato’

A dirigente do MST Ester Hoffmann, avalia que a marcha a Brasília (DF) tem promoverá um feito inédito na história do País: será a primeira vez que é feito o registro de um candidatura de forma popular e com mobilização; "O povo registrar o seu candidato, isso é muito significativo"

‘Pela primeira vez o povo marcha para registrar seu candidato’ (Foto: Esq.: Stuckert )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A dirigente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) Ester Hoffmann, avalia que a marcha a Brasília (DF) tem promoverá um feito inédito na história do País: será a primeira vez que é feito o registro de um candidatura de forma popular e com mobilização. Nesta quarta-feira (15), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá sua candidatura ao Planalto registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "O povo registrar o seu candidato, isso é muito significativo. Todas as pesquisas mostram que, mesmo preso, a maioria quer que ele volte ser presidente do Brasil", disse Ester à Rede Brasil Atual.

Antônia Ivoneide, também da direção do MST, afirma que "a Marcha Nacional Lula Livre é uma forma de demonstrar que o povo tem sua força, sua organização e seu projeto". "E esse projeto enxerga em Lula a possibilidade real de reverter as maldades que o golpe de 2016 trouxe para o povo pobre: fome, desemprego, ataques à saúde e educação, aumento da violência e entrega das riquezas nacionais", acrescenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra na RBA

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO