PF deflagra operação traficantes de drogas que agiam na fronteira entre Brasil e Paraguai

A Operação Status, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta sexta-feira, mira traficantes de drogas que agiam na fronteira entre Brasil e Paraguai. Cerca de R$ 230 milhões em veículos, embarcações, aeronaves e imóveis do grupo foram apreendidos

(Foto: Cristina Índio do Brasil/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (11), uma fase da Operação Status, contra traficantes de drogas que agiam na fronteira entre o Brasil e o Paraguai com empresas de fachada. A informação é do portal G1.

A 5ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande expediu 8 mandados de prisão preventiva e 42 de busca e apreensão, em curso nos estados do Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná, e também nas cidades paraguaias de Assunção e Pedro Juan Caballero, acrescenta a reportagem. 

Cerca de R$ 230 milhões em veículos, embarcações, aeronaves e imóveis do grupo foram apreendidos. Uma lancha, jet-skis e outros veículos que já foram tomados estavam na Chapada dos Guimarães, região turística do Mato Grosso. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email