PF faz operação em empresas de auditorias contratadas pela Vale

Agentes da PF estão cumprindo, nesta quinta-feira (21), mandados de busca e apreensão em empresas que prestaram serviços de auditorias em barragens à mineradora Vale; empresas investigadas atuavam na elaboração de relatórios sobre a segurança e a estabilidade das barragens e teriam realizado auditorias em Brumadinho, onde uma barragem da Vale se rompeu no dia 25 de janeiro; tragédia-crime deixou mais de 170 mortos e mais de 140 desaparecidos até o momento

PF faz operação em empresas de auditorias contratadas pela Vale
PF faz operação em empresas de auditorias contratadas pela Vale

247 - Agentes da Polícia Federal estão cumprindo, nesta quinta-feira (21), mandados de busca e apreensão em empresas que prestaram serviços de auditorias em barragens à mineradora Vale. As empresas investigadas atuavam na elaboração de relatórios sobre a segurança e a estabilidade das barragens. As ações estão sendo executadas em São Paulo e Minas Gerais.

De acordo com a PF, as empresas investigadas teriam realizado auditorias em Brumadinho, onde uma barragem da Vale se rompeu no dia 25 de janeiro e deixou mais de 170 mortos e mais de 140 desaparecidos até o momento.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247