Pimenta: antes criticavam Mercosul, agora comemoram acordo

"Estão celebrando o multilateralismo e a integração dos povos, processos que eles demonizam e chamam de globalismo", criticou o deputado federal Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara

(Foto: Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT), líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara, classificou como hipócritas os aliados do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que comemoraram o acordo comercial fechado entre os blocos comerciais Mercosul e União Européia nesta sexta-feira (28).

Em sua conta no Twitter, Pimenta diz que "a turma do Bolsonaro"  a extinção do Mercosul até pouco tempo atás e que, agora, comemora um acordo cujo teor ainda é desconhecido.

"Estão celebrando o multilateralismo e a integração dos povos, processos que eles demonizam e chamam de globalismo", criticou o deputado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247