PML: não existe e-mail algum de Lula pedindo dinheiro para empresário

O jornalista Paulo Moreira Leite destaca que não existe e-mail algum de Lula pedindo dinheiro para empresário, ao contrário de Fernando Henrique Cardoso, que explicita sua relação com a Odebrecht ao pedir socorro para Marcelo; "Tal documento mostra a intimidade de FHC, estavam entre amigos", opina; Assista a íntegra do programa Boa Noite 247

PML: não existe e-mail algum de Lula pedindo dinheiro para empresário
PML: não existe e-mail algum de Lula pedindo dinheiro para empresário

247 - O programa Boa Noite 247 desta quinta-feira (7) destaca a blindagem de praxe aos membros do PSDB, em especial entorno do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e discorre sobre mais um episódio da entrega das riquezas brasileiras ao capital internacional.

Em um tom íntimo, documentos revelados por solicitação da defesa do ex-presidente Lula, mostram que FHC pediu dinheiro para o responsável pelo departamento de propinas da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, na campanha eleitoral de 2010.

O jornalista Paulo Moreira Leite destaca que não existe e-mail algum de Lula pedindo dinheiro para empresário. "Tal documento mostra a intimidade de FHC com Marcelo, certamente não foi a primeira vez que abordaram a troca de favores, estavam entre amigos", opina. 

O jornalista Alex Solnik cobra a apuração do documento. "Tal fato precisa ser investigado, a Lava Jato começou a contar a contar a história da Petrobras apenas a partir de Lula, precisamos conhecer a verdade".

Shell, ExxonMobil, Chevron, BP Energy, Petrogal, Statoil foram as vencedoras da 4ª rodada de licitação do pré-sal, que aconteceu nesta quinta-feira (7) no Rio de Janeiro, que colocou a disposição do capital internacional quatro campos de exploração do Pré-sal.

Paulo Moreira Leite condena o Leilão. "Como ninguém sabe o que irá ocorrer no dia primeiro de janeiro, estão liquidando o Brasil uma ação criminosa", denuncia.

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247