PML: PT está unido e tem poder para ser o polo da esquerda na eleição

O jornalista Paulo Moreira Leite considera que o PT sai vitorioso em suas composições de chapa, com Lula candidato, e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad substituindo o ex-presidente, caso seu nome seja impedido pelo TSE ;"o PT está unido e tem poder para ser o polo da esquerda na eleição, o ingresso do PCdoB é muito importante e a neutralidade do PSB também", assista a íntegra do programa Boa Noite 247

PML: PT está unido e tem poder para ser o polo da esquerda na eleição
PML: PT está unido e tem poder para ser o polo da esquerda na eleição

TV 247 - O programa Boa Noite 247 desta segunda-feira (6) destacou a recém-composta chapa envolvendo os partidos PT, PCdoB, PROS e PCO. Neste fim de semana foi encaminhado que Fernando Haddad  (PT-SP) será o vice de Lula, de forma transitória, em coligação com o PCdoB. Com a decisão, o ex-prefeito de São Paulo e Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) podem compor uma chapa, caso Lula seja impedido juridicamente de prosseguir no pleito eleitoral. 

O jornalista Paulo Moreira Leite considera que as articulações do fim de semana foram positivas. "O PT está unido e tem poder para ser o polo da esquerda na eleição, o ingresso do PCdoB na chapa é muito importante e a neutralidade do PSB também", observa. 

Já o jornalista Alex Solnik salienta que a chapa  possui bastante potencial; "Uma pesquisa do XP/Ipesp divulgada na última seta-feira (3) revela que, quando Haddad é colocado na pesquisa como candidato de Lula, ele sobe de 2% para 12%, chegando ao segundo lugar da disputa, atrás de Bolsonaro", avalia. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247