Pochmann: a democracia pede socorro. Hora de resgatá-la

O economista Márcio Pochmann, candidato a deputado federal pelo PT-SP, afirmou que, "na era da pós verdade, o fascismo encontrou espaços na desesperança para crescer, reproduzindo o ódio que faz recuperar o medo enquanto modo de dominação autoritária". "A democracia em jogo pede socorro. Hora de resgatá-la, com voto consciente e a favor da decência humana"

Pochmann: a democracia pede socorro. Hora de resgatá-la
Pochmann: a democracia pede socorro. Hora de resgatá-la (Foto: Sul 21)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O economista Márcio Pochmann, candidato a deputado federal pelo PT-SP, afirmou que, "na era da pós verdade, o fascismo encontrou espaços na desesperança para crescer, reproduzindo o ódio que faz recuperar o medo enquanto modo de dominação autoritária". "A democracia em jogo pede socorro. Hora de resgatá-la, com voto consciente e a favor da decência humana", escreveu o estudioso no Twitter.

"Ao ir votar percorri um Brasil com problemas. Ao votar, sonhei com um Brasil diferente, melhor para todos. Que o resultado das urnas permita encontrar o Brasil que se supere, livre e democrático, conforme sonhamos", disse.

"Caríssimos amigos, agradeço a todos que apoiaram e contribuíram com nossa campanha, inclusive financeiramente na conta da campanha.O engajamento fraterno de [email protected] tornou possível fazer a diferença de nossa luta em prol do Brasil mais justo e democrático. Marcio Pochmann 1318", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247