Polícia da Espanha divulga novas fotos de cocaína apreendida com militar brasileiro

A polícia da Espanha liberou novas imagens dos 39 quilos de cocaína apreendidos com um militar da Aeronátuca brasileira; ele integrava a equipe de apoio à comitiva de Jair Bolsonaro quando o presidente viajou ao G20, no Japão

(Foto: Divulgação/Guarda Civil da Espanha)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A polícia da Espanha liberou nesta sexta-feira (5) novas imagens dos 39 quilos de cocaína apreendidos com um militar da Aeronátuca brasileira. Ele integrava a equipe de apoio à comitiva do presidente Jair Bolsonaro quando o chefe do Planalto viajou ao G20, no Japão. Uma foto da apreensão já havia sido publicada pelo jornal El País.

A foto foi tirada ao lado do equipamento de raio X e, por consequência, os agentes espanhóis detectassem facilmente a presença do entorpecente na mala de mão do militar.

As fotos mostram a mala onde estava a droga no momento da apreensão feita pelas autoridades espanholas no aeroporto de Sevilha. A droga estava dividida em 37 pacotes.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email