CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Prefeitura Manaus decreta ponto facultativo nesta sexta pela greve dos caminhoneiros

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 25, nos órgãos e entidades da estrutura organizacional do Executivo Municipal, devido à crise no abastecimento de combustível, em decorrência da paralisação nacional dos caminhoneiros; 499 escolas da rede municipal de Educação, mais prédios administrativos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), não funcionarão

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 25, nos órgãos e entidades da estrutura organizacional do Executivo Municipal, devido à crise no abastecimento de combustível, em decorrência da paralisação nacional dos caminhoneiros; 499 escolas da rede municipal de Educação, mais prédios administrativos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), não funcionarão (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 25, nos órgãos e entidades da estrutura organizacional do Executivo Municipal, devido à crise no abastecimento de combustível, em decorrência da paralisação nacional dos caminhoneiros.

"É uma medida de contenção para que os serviços públicos não sejam totalmente paralisados. Manaus, assim como as demais cidades do Brasil, está buscando alternativas para manter a ordem em mais essa crise na economia do país. O Brasil está caminhando rapidamente rumo ao caos, é hora de os poderes constituídos mostrarem a sua cara, é hora, sobretudo, de o Presidente da República, o doutor Michel Temer, tomar as atitudes que precisam ser tomadas para coibir esse abuso", defende o prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a medida, as 499 escolas da rede municipal de Educação, mais prédios administrativos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), não funcionarão. As aulas para os 238 mil alunos da rede serão repostas em calendário especial, ao longo do ano.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO