Presidente da Casa de Rui Barbosa diz que Carluxo "hipnotiza e fascina"

"Carlos estreou num reality show do qual não desgrudamos os olhos. Que pagaríamos pelo pay-per-view para ver o que acontece quando todos os outros personagens dormem. Para vê-lo simplesmente. Carlos hipnotiza. Atrai a atenção. Fascina", escreve a ex-roteirista Leticia Dornellessobre o vereador Carlos Bolsonaro

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente da Casa de Rui Barbosa, Leticia Dornelles, ex-roteirista de novelas, não mediu empenho em elogiar o vereador Carlos Bolsonaro. 

Segundo o colunista Lauro Jardim, em texto enviado ao blog Terça Livre, do blogueiro de estimação dos Bolsonaro, Allan dos Santos, Dornelles diz que se Carluxo não tivesse nascido, teria de ser criado numa novela. 

"Mas Carlos não apenas nasceu. Ele estreou aos olhos do Brasil com a campanha do pai. Estreou como se estivesse num palco. Estreou com um close fechado no seu olhar forte", escreve. 

"Carlos estreou num reality show do qual não desgrudamos os olhos. Que pagaríamos pelo pay-per-view para ver o que acontece quando todos os outros personagens dormem. Para vê-lo simplesmente. Carlos hipnotiza. Atrai a atenção. Fascina", acrescenta a ex-roteirista. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247