PSL ganha novas sedes e faz evento em hotel de luxo, após eleições

O PSL , partido do presidente Jair Bolsonaro , tem usado o dinheiro extra para alugar novas sedes e reforçar o quadro de funcionários. A legenda deve receber nos próximos quatro anos R$ 737 milhões de fundos públicos

Gravação de ex-prestador de serviço complica PSL e Luciano Bivar
Gravação de ex-prestador de serviço complica PSL e Luciano Bivar (Foto: Adriano Machado - Reuters)

247 - Em uma nova realidade financeira por causa do bom desempenho na eleição do ano passado, o PSL , partido do presidente Jair Bolsonaro , tem usado o dinheiro extra para alugar novas sedes e reforçar o quadro de funcionários. A legenda deve receber nos próximos quatro anos R$ 737 milhões de fundos públicos. A informação é do Jornal O Globo.

O novo momento vivido pelo PSL ficou evidente no último dia 10, durante a cerimônia de posse do deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP) como presidente do diretório regional de São Paulo. O evento, que reuniu cerca de 400 pessoas, aconteceu no luxuoso Hotel Renaissance, nos Jardins, bairro nobre da capital paulista.

Até 2018, o partido não tinha dinheiro nem para alugar uma sede em São Paulo. De acordo com o senador Major Olímpio, que presidia o diretório paulista, o partido só conseguia ter um local porque o empresário Alexandre Giardino emprestava uma sala.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247