Psol: democracia está em risco na América Latina e é preciso estar alerta

"O que acontece na Bolívia tem nome: GOLPE DE ESTADO. A democracia na América Latina está em risco. É preciso estar alerta. Não ao golpe!", aponta post publicado pelo partido presidido por Juliano Medeiros

Juliano Medeiros: 'estarei nas ruas com a militância do PSOL pelo Lula livre'
Juliano Medeiros: 'estarei nas ruas com a militância do PSOL pelo Lula livre'
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputinik – O presidente da Bolívia Evo Morales renunciou à Presidência da Bolívia às 17h (18h em Brasília), após ser pressionado pelas Forças Armadas e por protestos em diversas cidades do país.

"Me dói muito que nos tenham levado ao enfrentamento. Enviei minha renúncia para a Assembleia Legislativa Plurinacional", afirmou.

O vice-presidente, Álvaro García Linera, também apresentou a sua renúncia. Nas últimas horas, ao menos três ministros também entregaram seus cargos.

Pouco antes da renúncia ter sido comunicada por Evo Morales, os chefes das Forças Armadas e da Polícia, além da oposição, haviam pedido que o agora ex-presidente deixasse o cargo para "pacificar" o país.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email