CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PSOL vai ao STF exigir explicações sobre ameaças de Bolsonaro a esquerda

Juliano Medeiros, presidente do PSOL, informa que o partido vai acionar o Supremo para exigir que Bolsonaro explique "como pretende 'acabar com os comunistas' e que medidas estão sendo tomadas"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, informou que acionou o departamento jurídico da legenda para peticionar ação junto ao Supremo Tribunal Federal exigindo que Jair Bolsonaro explique as ameaças feitas contra a esquerda brasileira.

"Já pedi ao departamento jurídico do PSOL que prepare uma interpelação a Jair Bolsonaro. Ele terá de explicar ao STF como pretende 'acabar com os comunistas' e que medidas estão sendo tomadas para 'mandar essa cambada [a esquerda] pra Venezuela'", escreveu Juliano em sua página no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em um discurso durante inauguração de uma escola que anhou seu nome na cidade de Parnaíba, no Piauí, Jair Bolsonaro disse que vai "acabar" com os comunistas e "mandar essa cambada" para a Venezuela ou para Cuba. 

"O cocô é essa raça de corruptos e comunistas. Nas próximas eleições, vamos varrer essa turma vermelha do Brasil", atacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota, o PSOL afirma que "Bolsonaro adere à mesma fórmula usada pelas ditaduras latino-americanas, pelo nazismo, pelo macartismo".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO