PT diz que mobilização para manifestação de domingo não deve ser subestimada

O PT e outros setores da oposição dizem que a capacidade de mobilização de apoiadores de Bolsonaro, que convocaram para o domingo (26) manifestações de apoio a ele, não deve ser subestimada; "Eles não têm a mesma força da época do impeachment da Dilma e nem da eleição de 2018. Mas têm base e máquina", disse deputada Gleisi Hoffmann, presidente do PT

PT diz que mobilização para manifestação de domingo não deve ser subestimada
PT diz que mobilização para manifestação de domingo não deve ser subestimada
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O PT e outros setores da oposição dizem que a capacidade de mobilização de apoiadores de Bolsonaro, que convocaram para o domingo (26) manifestações de apoio a ele, não deve ser subestimada. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

"Eles não têm a mesma força da época do impeachment da Dilma [Rousseff] e nem da eleição de 2018. Mas têm base e máquina", diz a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann. 

Ela afirma que a oposição deve entrar na disputa política e mostrar que as bandeiras do movimento de domingo, como a reforma da Previdência, são de "apoio à subtração de direitos do povo pobre do Brasil".

A jornalista ainda informa que o coordenador do MTST, Guilherme Boulos, possui opinião semelhante. " “O bolsonarismo está usando sua máquina nas redes para mobilizar. Bolsonaro se elegeu usando a máscara anti-sistema e agora tenta governar mobilizando o mesmo sentimento”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247