PT encomenda programas de TV com propostas para a economia

O PT definiu que os temas econômicos serão o “centro da gravidade” da nova estratégia de comunicação do pré-candidato

www.brasil247.com - Lula
Lula (Foto: Reprodução/Youtube | Reuters)


247 - O Partido dos Trabalhadores definiu que  os temas econômicos serão o “centro da gravidade” da nova estratégia de comunicação do pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

A jornalista Malu Gaspar informa em sua coluna no jornal O Globo que soube de um dos principais nomes envolvidos na atual fase do marketing político do petista, que as propagandas de Lula no horário eleitoral trarão propostas para combater a fome, o alto custo de vida e a inflação. 

Como parte do pacote de mudanças na comunicação do petista, o slogan “se a gente quiser, a gente pode!” das primeiras peças publicitárias dará lugar a mensagens que falam “reconciliação”, união e de um “amanhã” de esperanças. 

"As mudanças já fazem parte da linha mestra encomendada pelo PT ao novo marqueteiro de Lula, Sidônio Palmeira. Segundo nomes ligados ao ex-presidente, as futuras inserções deverão explorar intensamente a imagem do companheiro de chapa de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), que o enfrentou nas urnas em 2006", destaca a jornalista. 

A ideia é convencer o eleitor que ainda não está fechado com o petista de que sua presidência não será revanchista e buscará unir o país em uma eventual era pós-Bolsonaro, sem rancores. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247